Iniciativa visa atender mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento da Whirlpool Latin America.
O atendimento por meio das redes sociais já é uma realidade e muitas empresas têm aderido o WhatsApp como uma ferramenta legítima de relacionamento com o consumidor. A Whirlpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está em fase de testes para viabilizar, ainda no mês neste mês, o agendamento via WhatsApp de visitas técnicas aos clientes dos Purificadores de Água Brastemp (que têm assinatura mensal do produto para manutenção a cada seis meses).
“As pessoas estão cada vez mais conectadas e é natural acompanharmos este movimento para que nossos clientes sejam atendidos com o máximo de comodidade e agilidade. Os consumidores poderão tirar dúvidas e fazer solicitações pelo WhatsApp da mesma forma que nos acessam por chat ou telefone”, afirma Renata Leão, gerente da área de Negócio Água da Whirlpool Latin America.
A Central de Atendimento via WhatsApp contará com uma equipe de atendimento dedicado e terá capacidade de responder até vinte consumidores simultaneamente. A estrutura visa atender aos mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento dos Purificadores de Água Brastemp mensalmente.