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Empresa inclui WhatsApp entre os canais de atendimento

Iniciativa visa atender mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento da Whirlpool Latin America.

 

O atendimento por meio das redes sociais já é uma realidade e muitas empresas têm aderido o WhatsApp como uma ferramenta legítima de relacionamento com o consumidor. A Whirlpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está em fase de testes para viabilizar, ainda no mês neste mês, o agendamento via WhatsApp de visitas técnicas aos clientes dos Purificadores de Água Brastemp (que têm assinatura mensal do produto para manutenção a cada seis meses).

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e é natural acompanharmos este movimento para que nossos clientes sejam atendidos com o máximo de comodidade e agilidade. Os consumidores poderão tirar dúvidas e fazer solicitações pelo WhatsApp da mesma forma que nos acessam por chat ou telefone”, afirma Renata Leão, gerente da área de Negócio Água da Whirlpool Latin America.

WhatsApp atinge 600 milhões de usuários ativos

A Central de Atendimento via WhatsApp contará com uma equipe de atendimento dedicado e terá capacidade de responder até vinte consumidores simultaneamente. A estrutura visa atender aos mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento dos Purificadores de Água Brastemp mensalmente.





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