Webmail
E-mail:
Senha:
Siga-nos
Redes sociais
Fone: (55)3233 1796
Plantão: 99986 3660
Untitled Document
Twitter admite que obrigou mais usuários do que o necessário a resetar senha

O Twitter admitiu na tarde desta quinta (8) que cometeu um erro ao obrigar usuários a redefinir as senhas.

Uma conta comprometida fez o Twitter mudar um certo número de senhas. No entanto, a empresa disse que "acidentalmente" redefiniu as senhas para um número maior de usuários do que precisava, de acordo com um comunicado divulgado em sua página de status. Um porta-voz da empresa se recusou a fornecer informações adicionais.

"Neste caso, nós involuntariamente resetamos senhas de um grande número de contas, além daquelas que acreditamos terem sido comprometidas", diz o texto. A rede não forneceu detalhes sobre quantos foram atingidos.

Um e-mail da empresa foi enviado para muitos usuários na manhã desta quinta. "O Twitter acredita que a sua conta pode ter sido comprometida por um site ou serviço não associado. Redefinimos sua senha para evitar que outras pessoas acessem sua conta", diz o comunicado.

O aviso deixado muitos usuários perplexos sobre sua veracidade. Inicialmente, o Twitter não ofereceu nenhuma informação adicional em sua página de status ou no blog da empresa.





Rua Antão Faria, 1010
Fone: (55) 3233-1796/3515
Plantão: 99986-3660
São Sepé-RS CEP: 97340-000
PlugNet - Internet Banda Larga em São Sepé - RS