Plataforma vai permitir que as empresas ampliem sua base de dados sobre os fãs e aumentem o potencial de vendas online
A Lead Lovers, plataforma que oferece os mais completos serviços e ferramentas para gestão de leads e criação de funis de vendas pela internet, é a primeira empresa brasileira a integrar em seus serviços o Lead Ads, serviço liberado recentemente pelo Facebook. A integração foi lançada no dia 21 de dezembro para os 2.100 usuários que utilizam a ferramenta.
A funcionalidade da rede social foi desenvolvida como forma de fazer com que as empresas possam colher mais facilmente os leads das redes sociais, aumentando ainda mais as possibilidades de conversão em vendas. Leads são os contatos de pessoas interessadas em uma marca que são, portanto, clientes em potencial. “Os assinantes da Lead Lovers poderão usar a ferramenta sem custo adicional, extraindo diretamente do Facebook os leads que permitirão criar uma base de dados para interagir”, explica Diego Carmona, diretor executivo da Lead Lovers.
Para criar uma campanha de geração de leads, a empresa deve optar pelo item “geração de leads” no campo “objetivo” da página de anúncios no Facebook. A Lead Lovers permite que os contatos gerados entrem diretamente para a máquina de vendas da ferramenta, que automatiza o processo de venda