Webmail
E-mail:
Senha:
Siga-nos
Redes sociais
Fone: (55)3233 1796
Plantão: 99986 3660
Untitled Document
DeepMind, do Google, projeta software para agilizar atendimento de pacientes

A ideia é que a comunicação entre as equipes do hospital sejam mais rápidas

DeepMind, do Google, projeta software para agilizar atendimento de pacientes

Em parceria com os hospitais do Serviço de Saúde Nacional do Reino Unido (NHS), a DeepMind,empresa do Google, está trabalhando em um software de comunicação para as equipes de médicos e auxiliares. A ideia é emitir alertas de pacientes com risco de deterioração ou morte por falência de rins.
Chamado de Hark, o aplicativo funciona da seguinte forma: ele pega informações relevantes do prontuário eletrônico do paciente. Assim, a equipe médica tem uma visão completa da condição do paciente e histórico.
O app também irá fornecer um registro de quais ações foram tomadas por enfermeiros e médicos durante o tratamento - muitas vezes eles têm que perguntar ao paciente foi realizado exame de sangue ou se a medicação foi aplicada.
Com a tecnologia, é possível prestar atendimento mais rapidamente e de forma assertiva - metade dos pacientes de hospital não recebem o tratamento necessário rápido o bastante, geralmente por conta de comunicação falha.
Em um piloto feito no Hospital St. Mary, parte do Imperial College Healthcare NHS Trust, Darzi is a consultant, a equipe médica respondeu 37% mais rapidamente a solicitações por meio do app do que quando utilizavam pagers.




Rua Antão Faria, 1010
Fone: (55) 3233-1796/3515
Plantão: 99986-3660
São Sepé-RS CEP: 97340-000
PlugNet - Internet Banda Larga em São Sepé - RS