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Encontro aborda a transformação digital no Brasil

Progress Exchange reúne líderes de TI, marketing e gestão para discutir tendências e estratégias digitais.

Estratégoa digitalA Progress anunciou o seu renomado evento, Progress Exchange Brasil 2016, que acontecerá dia 09 de agosto em São Paulo. O evento tem um público esperado de 500 participantes, e incidirá sobre os efeitos do movimento da transformação digital para as empresas de CALA. Além disso, a companhia de consultoria global, Frost & Sullivan, compartilhará seu último relatório, descrevendo como o Big Data, a Internet das coisas e tecnologias em nuvem estão influenciando as empresas. Para se inscrever no evento e saber mais, clique aqui.

Entre os executivos Progress presentes no evento estarão Mitch Breen, Diretor de Receitas da Progress, Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para CALA, John Harlow, vice-presidente de Serviços da Progress, e Colleen Smith, Vice-Presidente e Gerente Geral do Progress OpenEdge. Eles vão tratar de temas como a transformação digital chave, como forma de desenvolver o relacionamento com a experiência do cliente, como se submeter à modernização de aplicações e como aproveitar as ferramentas analíticas para gerenciar os crescentes grandes dados.

BT ajudará CIOs a lideraram transformação digital nas empresas

Durante o evento, a Frost & Sullivan também apresentará um relatório global sobre a interrupção digital na América Latina. O relatório, encomendado pela Progress, engloba a visão de 1.500 líderes empresariais em todo o mundo e 507 grandes empresas na região. Ele fornece uma visão detalhada do status de transformação digital na América Latina.

Tópicos adicionais da agenda também incluem:

– Como construir aplicações de negócios futuristas em menos de uma hora

– Como o OpenEdge Analytics360 pode acelerar decisões críticas de negócios, de meses para semanas

– Como gerir a mudança com uma comparação prática entre ABL e regras de negócios

– Como criar grandes experiências de clientes com análise preditiva

“A Disrupção Digital aplica-se agora para empresas de todos os tamanhos, indústrias e mercados, afetando igualmente as equipes de TI, negócios e marketing dentro das organizações”, comenta Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe. As empresas que não abraçarem e se adaptarem ao novo risco da era digital perderão para os concorrentes dentro de alguns anos. Durante o Progress Exchange vamos compartilhar estratégias e soluções que ajudarão a melhorar a colaboração e que permitem às empresas se submeter com sucesso à sua própria transformação digital “.

As inscrições para o Progress Exchange 2016 estão em aberto. O evento é gratuito para profissionais de negócios e desenvolvedores, com inscrição prévia.

Tags:  Encontro, transformação digital, Brasil, Progress Exchange,TI, marketing, tendência.

Solução administra e impulsiona processos de trabalho das empresas

Automação continua sendo a prioridade das corporações que querem otimizar o engajamento dos clientes.

A Verint anuncia sua nova solução Verint Robotic Process Automation, um conjunto de recursos avançados de software robotizado para automatizar, administrar e executar altos volumes de processos trabalhosos do cotidiano das empresas. Ao potencializar o uso do software, as companhias podem reduzir de forma significativa a necessidade de processamento manual de tarefas diárias ou de processos com múltiplas etapas para melhorar a qualidade e a consistência das operações.

As corporações também ganham em eficiência operacional, produtividade e qualidade, além da redução de custos, enquanto mantêm a segurança de informações confidenciais e garantem o cumprimento das regulamentações de compliance.

Atualmente, as empresas precisam realizar milhares de processos longos e cansativos todos os dias. Ao utilizar a solução Verint Robotic Process Automation, elas podem automatizar funções como alteração de endereço de clientes, processamento de reclamações, inscrições, gerenciamento de políticas, assim como outras operações e tarefas de alto volume. Isso ajuda a eliminar os erros que geralmente ocorrem em caso de inserção manual de dados. Ao automatizar essa rotina, também é possível que os funcionários tenham mais tempo para focar em funções de maior valor agregado e com foco no cliente, o que influencia positivamente no engajamento e tem um maior impacto no negócio.

Utilizando tecnologias patenteadas de reconhecimento visual que não exigem integração ou programação para que operem com outras aplicações, a solução Verint Robotic Process Automation pode fazer os processos comerciais funcionarem por múltiplas aplicações e é capaz de registrar cada etapa com alguns cliques por meio da navegação dentro das interfaces de usuário existentes. Como resultado, as empresas podem facilmente gravar scripts para que os robôs executem-os no front-end.

O administrador de usuários ou o administrador central também pode gerenciar e monitorar a produtividade dos robôs utilizando o dashboard baseado na web da solução. Além disso, a mesma tecnologia pode ser implementada para operar em lado a lado com os funcionários, oferecendo a função “mostre-me” para orientá-los em procedimentos novos ou raramente utilizados, ou para auxiliar no treinamento de novos funcionários durante a integração. Ao adotar a nova solução Verint Process Assistant, o mesmo web studio e dashboard para registro de tarefas e monitoramento de uso podem ser implementados ao utilizar scripts criados para automatizar parte das tarefas do desktop que os funcionários selecionam e concluem.

“Para acompanhar as demandas de um mercado global tão competitivo como o atual, é necessário que as empresas façam mais em menos tempo. É nessa hora que programas como os nossos Robotic Process Automation e Process Assistant podem ajudar”, afirma Kristyn Emenecker, Vice-Presidente Global do Grupo de Estratégias de Produtos da Verint Enterprise Intelligence Solutions™. “Essas soluções são desenvolvidas para auxiliar as companhias na simplificação de processos e tarefas de rotina, com o objetivo de aumentar a produtividade e reduzir erros, para elevar a qualidade e diminuir os impactos aos clientes, além de garantir a segurança de dados confidenciais e auxiliar no cumprimento de conformidades regulatórias.”

“Ao automatizar e executar essas tarefas, os robôs permitem que os funcionários foquem em processos com maior valor agregado e em tarefas com foco no cliente. Isso significa maior habilidade para aperfeiçoar a eficiência e a automação de atividades, bem como o compromisso dos funcionários ao criar tarefas mais interessantes e menos repetitivas”, diz Emenecker.





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